#18deMaio – Programação em Parauapebas conta com oficinas e espetáculos da Rádio Margarida

Oficinas de capacitação e espetáculos teatrais foram realizados pelos agentes da ONG Rádio Margarida durante a programação da semana alusiva ao dia 18 de Maio, Dia Nacional do Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Clique aqui para saber mais sobre a mobilização nacional do dia 18 de Maio

Durante as oficinas e seminários, os participantes receberam materiais produzidos pela Rádio margarida com subsídios  para o enfrentamento da violência sexual no município, como o CD Radionovelas Educativas volume II, lançado em Março deste ano com o patrocínio da Petrobras. A capacitação é uma parceria da Rádio Margarida com a Prefeitura de Parauapebas, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e o Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças. As oficinas e seminários são realizados pela ONG com o patrocínio da Petrobras, por meio do programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania e do Governo Federal.

Clique aqui para ver as fotos dos seminários e oficinas em nossa página no Facebook

A encenação do espetáculo teatral “Jhon Jhon Lee Jones no Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes” também fez parte da programação. Jhon Jhon Lee Jones é um personagem criado pela Margarida para uma radionovela, posteriormente foi produzido em vídeo, com o apoio da WCF e em 2011 foi adaptado para o teatro e apresentado em vários munícipios do interior do Estado.

Clique aqui para ver as fotos do espetáculo teatral em nossa página no Facebook

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *