Nesta quinta (16) será realizado um ato-show e mostra cultural no bairro do Barreiro, em Belém. O evento é a culminância das atividades do projeto “Artecidad(e)ania: web em movimento”, produzido pela ONG Rádio Margarida, com o patrocínio da Equatorial Energia por meio da Lei Semear, do Governo do Pará.

A programação contará com apresentações artísticas de música, dança, performances teatrais, relatos de experiência, exibição de vídeo e fotos varais. Ainda este mês, também será realizada uma programação no Jurunas, outro bairro contemplado pelo projeto.

Na programação, será exibido também o webdocumentário produzido pela Rádio Margarida que apresenta a história e o trabalho de seis artistas da periferia de Belém: Laura Sena, Awazônia e Núcleo Sociocultural e Ambiental São Joaquim, representado pelo músico Manoel Fonseca, do Barreiro; e Carol Magno, Ordep e Samu Periférico, do Jurunas. A programação do evento também será o momento de apresentar essa produção para a comunidade do bairro. Acesse aqui o webdoc

Atrações confirmadas:

Grupo Parafolclórico Pará Caboclo

Grupo de Cultura Grão Pará

Awazônia

Grupo Regional Carimbó do Seu Nezinho.

© 2022 Rádio Margarida | Todos os direiros reservados.