Cara a Cara com a Jô – Protagonismo Juvenil

Uma mistura de Jô Soares com Marília Gabriela? David Letterman com Ellen Degeneres? Não! É a brasileiríssima e paraense Jô. Ela não tem medo de perguntar. E faz de tudo para defender os direitos das crianças e dos adolescentes. E é exatamente esse o objetivo da série de vídeos “Cara a cara com a Jô”: discutir temas que ajudem a promover esses mesmos direitos.

Este vídeo é uma produção da Rádio Margarida em parceria com a Secretaria de Estado de Educação – SEDUC para o projeto “Novas Práticas Educativas”. O projeto veio numa perspectiva de fortalecimento da política pública de educação adotada pelo Governo do Estado do Pará e pela SEDUC (2011/2012), atuando em conjunto com a sociedade civil organizada, no sentido da construção de tecnologias e processos de difusão dos direitos da criança e do adolescente na Amazônia, no enfrentamento das diversas formas e manifestações de violência contra esse segmento.

O projeto teve como eixos de atuação: formação temática de questões relacionadas à violência contra crianças e adolescentes; produção de tecnologias sociais em áudio, vídeo, fotografia; e difusão dos materiais produzidos em portal web, emissora de radiodifusão e por meio de guias de orientação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *