Rádio Margarida: há 30 anos irradiando arte, cultura e educação popular

Em Belém do Pará, no mês de julho de 1991, alguns arte-educadores, locutores, jornalistas, estudantes, poetas e palhaços levaram até a Ilha de Mosqueiro informações educativas, spots e músicas num ônibus histórico então batizado de Rádio Margarida.

Nascia, aí, a ONG Rádio Margarida. Com a missão de produzir e irradiar arte, cultura e educação popular, e fortalecer a conscientização para melhoria da qualidade de vida socioambiental, na Amazônia, no Brasil e no mundo.

História

Três décadas é um marco. Ainda carregamos o vigor e a alegria da juventude, que esperamos nunca perder, e já trazemos a maturidade de uma jornada cheia de desafios e aprendizados, pé na estrada (e motor na água), afetos, encontros, trabalho com crianças, jovens, adultos, idosos, meio ambiente, na cidade, nas zonas rurais, nas periferias e nos centros.

Convidamos você a celebrar esse marco conosco! Estamos preparando uma programação especial para este ano. Acompanhe as novidades aqui no nosso portal e nas nossas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *