Fórum vai discutir o enfrentamento do trabalho infantil

A Comissão de Defesa dos Direito da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará (OAB PA), realiza, nos dias 18 e 19 deste mês, o Fórum Estadual e Enfrentamento do Trabalho Infantil, com foco na integração da rede de atendimento. O fórum é um evento alusivo ao dia 12 de junho, Dia Internacional Contra o Trabalho Infantil.

O objetivo do fórum é mobilizar os órgãos de justiça e sociais, para que possam atuar em conjunto, por meio de uma rede de atendimento estruturada de enfrentamento ao trabalho infantil. O curso é direcionado, e não é aberto para o todo o público, somente para as instituições que compõe o fórum, são 30 ao todo. Cada instituição deve contribuir com dados estatísticos a respeito do trabalho infantil, no que se refere ao seu campo de atuação.

A programação do Fórum inicia na quinta-feira, 18, com o credenciamento, a partir das 16:30 e com a mesa de abertura. O evento se estende durante toda a sexta-feira, 19, com encerramento previsto para as 18 horas. O Fórum será realizado no Auditório da OAB, que fica localizado na praça Barão do Rio Branco, 93, bairro da Campina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *