Escola de Conselhos e PIA realizam atividades formativas

A Escola de Conselhos Pará em parceria com o PIA (Programa Infância e Adolescência) e apoio do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPA promovem, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, atividades formativas. As atividades contarão com a presença da professora e pesquisadora Irene Rizzinni, da PUC-Rio e Diretora do CIESPI (Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre a Infância).

Agenda:

– 29 de agosto, às 16h – Conferência “Atenção à criança no Brasil: entre o estado e sociedade civil” no Auditório Setorial Profissional da UFPA – a ser proferida aos Conselheiros Tutelares e de Direitos e demais integrantes do Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes, estudantes e professores, das universidades e redes de ensino, envolvidos com a temática da infância e demais interessados.

– 30 de agosto, às 9h – Roda de conversa com pesquisadores envolvidos com a temática da Infância, no Auditório do ICED – Bloco A.

– 1º de Setembro, às 9h – Seminário para socialização das pesquisas mais recentes por ela desenvolvidas no Auditório Setorial Profissional da UFPA.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *