ORVAM lança a campanha “Doe seu cabelo como um gesto de amor”

A Organização dos Ribeirinhos Vítimas de Acidentes de Motor (ORVAM) realiza neste domingo (5), na Praça da República, a campanha “Doe seu cabelo como um gesto de amor”, de 8h as 12h. A campanha aproveita o último domingo de Arraial do Pavulagem na cidade, tem como objetivo mostrar ao público em geral as atividades da ORVAM, receber cabelos doados para a confecção de perucas e esclarecer o que é feito com essas doações.

Para maior comodidade, cabeleireiros auxiliarão no corte de cabelo de pessoas dispostas a doá-los para a ORVAM. Durante o evento, ainda serão vendidos materiais exclusivos, como camisetas e cuias pintadas artesanalmente pelas integrantes da ONG.

Segundo Maria Cristina Santos, presidente da ORVAM, este é um momento de difundir a importância do apoio da sociedade paraense na luta pela erradicação do escalpelamento no estado.

A ORVAM foi fundada em 20 de janeiro de 2011 e auxilia no apoio das vítimas com campanhas de arrecadação de cabelos para a produção de perucas e cursos de capacitação para as integrantes.

Fonte: ORVAM

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *