Rádio Margarida e Camargo Corrêa desenvolvem ações nos bairros da Guanabara e Castanheira

A ONG Rádio Margarida desenvolveu mais uma mobilização de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. Desta vez a programação foi realizada com o apoio da Construtora Camargo Corrêa nos bairros da Guanabara e Castanheira, em Belém. A ação ocorreu nos dia 21, 22, 23 de maio e envolveu apresentações artísticas e animações em escolas e posto de saúde.

A apresentação da peça teatral “Jhon Jhon Lee Jones” cuja temática é o combate ao abuso e a exploração, foi um dos destaques da programação que contou ainda coma a participação da boneca Celinha, também da Rádio Margarida. O objetivo da ação foi somar no conjunto de atividades que estão sendo desenvolvidas neste mês em razão do 18 de Maio, Dia Nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A Construtora Camargo Corrêa atualmente é responsável pelas obras de prolongamento da Avenida João Paulo II. Em Belém, a Construtora também desenvolve atividades sociais nos bairros de Castanheira e Guanabara, que são diretamente atingidos pelas obras. Nesta programação desenvolvida em parceria com a Rádio Margarida as ações foram direcionadas para a Unidade de Saúde da Guanabara, além das escolas Tancredo de Almeida Neves e Machado de Assis.

Clique aqui e veja as fotos da programação.

Texto: Waldeir Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *