Rádio Margarida participa de programação em Nova Esperança do Piriá

A ONG Rádio Margarida participou, nos dias 15 e 16 de maio, da mobilização de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Nova Esperança do Piriá, nordeste paraense. A programação foi realizada pela Secretaria de Assistência Social do município e teve com o apoio do Instituto de Artes do Pará (IAP) e da Fundação Tancredo Neves.

No dia 15, quinta-feira a equipe da ONG realizou um ato-show, que contou com a participação de cerca de 300 pessoas na praça Matriz de Nova Esperança. Brincadeiras com as crianças, apresentação de vídeos do Super Eca e teatro de bonecos fizeram parte da programação. No entanto, a atração principal do ato-show foi a apresentação da peça teatral Jhon Jhon Le Jhones sobre violência sexual contra crianças e adolescentes.

Já no dia 16, a programação ficou por conta de uma caminhada contra o abuso e exploração sexual de meninos e meninas, puxada pelo trio da ONG Rádio Margarida, que teve a duração de uma hora, pelas ruas do município. A caminhada contou com a participação de estudantes de Nova Esperança e a animação ficou por conta da equipe do conselho tutelar do município, além dos palhaços e da boneca Celinha da Rádio Margarida.

Clique aqui e veja mais fotos da programação em Nova Esperança do Piriá.

Texto: Waldeir Paiva.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *