Rádio Margarida participa de ações do 18 de Maio no interior e na capital paraense

Oficinas, palestras, capacitações, caminhadas. É assim que durante a próxima semana a ONG Rádio Margarida vai integrar mobilizações, em Belém e no interior do Estado, pelo dia 18 de Maio. A data é um marco da luta contra ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

No interior, os municípios de Muaná e Nova Esperança do Piriá, acolherão as equipes da ONG. Durante a mobilização, os Centros de Referência em Assistência Social, dessas localidades, cederão espaços para discussões e ampliação do conhecimentos relacionados à violência sexual contra crianças e adolescentes. Em Belém, a ONG vai desenvolver, em parceria com o Grupo Camargo Corrêa, ações, que envolvem oficinas e espetáculos teatrais, nos bairros da Guanabara e Castanheira.

Confira abaixo a programação completa da mobilização em Muaná:

muaná

Lembrando que os nossos materiais relacionados ao enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes estão disponíveis para download aqui no nosso portal. Acesse nossa galeria (Clique aqui) escolha seu arquivo e baixe gratuitamente.

Waldeir Paiva-Rádio Margarida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *