Estão abertas as inscrições para o II Workshop de Humanização do Parto e Nascimento

“Boas Práticas na Atenção ao Parto”, esse é o tema do II Workshop de Humanização do Parto e Nascimento, que será realizado no dia 28 setembro, na Escola Superior da Amazônia, em Belém. O encontro traz referências nacionais em obstetrícia, que vão abordar, durante as palestras, assuntos voltados a profissionais e estudantes da área de saúde, assim como mães e pessoas interessadas em agregar conhecimento e contribuir para um parto digno.

Para a segunda edição do Workshop foram convidadas a PhD em obstetrícia Melania Amorim e a Mestra em Enfermagem obstétrica, Tatianne Frank. Melanina é Graduada em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba e tem pós-doutorado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Já Tatianne Frank é enfermeira obstetra graduada pela Unioeste, especialista em obstetrícia pela UFSC e mestra em enfermagem pela UEM.

A novidade deste ano é que além das palestras, os participantes podem se inscrever em minicursos que vão ocorrer na véspera do evento. Essa adaptação permite aumentar o intercâmbio de conhecimentos no Workshop. A proposta é aprofundar a discussão do encontro passado, em que foi abordado o tema “Fundamentos e Evidências Científicas”. É importante lembrar que só poderão participar dos minicursos os inscritos no Workshop.

As inscrições para o Workshop podem ser feitas no endereço eletrônico:  http://humanizabelem.wordpress.com, o preço varia entre R$ 30,00 e R$ 120, 00. Se inscreva, ainda dá tempo de participar. Mais informações clique aqui ou visite a página do evento no Facebook:  http://facebook.com/humanizabelem.

Waldeir Paiva-Rádio Margarida

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *