Publicado em

Agência Unama e Sit realizam bate papo sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

 

Nesta quinta feira, 16 de Maio, às 19h30 na Unama Alcindo Cacela, a Agência Unama pelos Direitos da Criança e do Adolescente e a Sala de Situação da Criança e Adolescente (SIT) promovem mais um Agência Bate Papo. Desta vez o debate será em alusão ao dia 18 Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O Bate Papo tem como objetivo promover uma discussão sobre vários assuntos relacionados à infância e adolescência. Este mais especificamente avaliar os índices de crimes sexuais cometidos contra meninos e meninas e discutir o papel da mídia na proteção colaboração na difusão dos direitos infanto-juvenis.

E para fazer essa discussão estarão presentes os seguintes convidados,Dep. Federal Arnaldo Jordy, a jornalista/repórter da TV Record Belém e diretora do Sinjor/PA Priscilla Amaral, o Advogado e Profº Paulo Barradas, a também professora de Serviço Social da Unama Kátia Santos. E como mediadora do debate, a Coordenadora da Agência Unama, Profª Ivana Oliveira.

Serviço:
Agência Bate Papo: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Local: Unama / Campus Alcindo Cacela – Auditório D 200
Hora: 19h


(Marcos Paulo- Agência Unama)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *