Rádio Margarida contrata coordenador executivo de projetos

O Centro Artístico Cultural Belém Amazônia – ONG Rádio Margarida abre processo seletivo para a contratação de 01 (um) profissional com formação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Pedagogia, Ciências Sociais ou Serviço Social para a vaga de coordenador executivo do projeto “Estação Direitos” que compreende as ações de: Programa de rádio, Portal em defesa da criança e do adolescente, Capacitações para agentes do sistema de Garantia de Direitos, Produção de materiais educativos (vídeos, radionovelas e spots) para atuar em Belém do Pará.

1 – Descrição do cargo:

Titulo: Coordenador executivo do projeto com foco na defesa dos direitos de crianças e adolescentes

Profissionais: Administração, Comunicação, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.

Local do trabalho: Belém do Pará

Período: Novembro de 2012 a dezembro de 2013

Missão do Cargo: Acompanhar o desenvolvimento do projeto, coordenar as equipes de: rádio, portal e produção de materiais educativos, produzir relatórios de acompanhamento, realizar o acompanhamento de todas as ações do projeto, articular com organizações governamentais e não governamentais nas parcerias do projeto, promover a divulgação e circulação de documentos importantes para o êxito das ações. Organizar capacitações em defesa de crianças e adolescentes.

2 – Perfil do Profissional
-Afinidade com as questões relacionadas aos direitos humanos e de crianças e
adolescentes.

– Experiência em projetos sociais.

– Experiência com planejamento e monitoramento.

– Articulação institucional;

– Experiência em coordenação de projetos.

– Pró-atividade, organização, versatilidade, criatividade, dinamismo.

– Conhecimento em informática: uso de e-mail, agenda eletrônica, digitalização de dados e mensagens instantâneas.

– Capacidade de planejamento, responsabilidade com prazos.

– Capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de síntese, análise e reflexão; bom facilitador e comunicador.

Conhecimentos desejáveis:
– Experiência em projetos de comunicação.

– Uso das redes sociais.

– Capacidade de mobilizar, coordenar reuniões e eventos com grupos internos e externos de acordo com as exigências do projeto.

-Experiência em Educomunicação.

– Capacidade de Articular serviços, movimentos sociais, programas, rede em geral.

3 – Condições de Trabalho oferecidas
– Salário Coordenador executivo de R$ 2.000,00 bruto.

– 8 h de trabalho diário de segunda a sexta.

– Auxílio-transporte.

4 – Processo de seleção: Todas as fases eliminatórias.
1ª fase: seleção de currículos. 

A seleção de currículos terá como critério o Perfil Profissional com peso 2 e os Conhecimentos desejáveis com peso 1.

– Enviar currículo com links para perfis nas redes sociais para o e-mail radiomargarida@radiomargarida.org.br até o dia 01/11/2012, 12h.

2ª fase: Entrevista em grupo

Local: Rádio Margarida

Data: 05/11/2012

Horário:14:00 h

3ª fase: Entrevista individual com os finalistas.

Local: Rádio Margarida

Data:06/11/2012

Horário: 9:00 h

– A lista com o nome dos selecionados em cada fase será divulgada no portal da Rádio
Margarida.
– Os selecionados serão avisados por e-mail ou telefone.
– O resultado final será no dia a 06/11/2012
– Disponibilidade para início imediato

Av. Gov. José Malcher, 189 – Nazaré – Belém – Pará

Fones: 3212- 2496 – 9144- 1156 – www.radiomargarida.org.br / radiomargarida@radiomargarida.org.br

Baixe aqui o edital

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *