Naeca inaugura novas instalações em Belém

O Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente (Naeca) da Defensoria Pública do Estado inaugura nessa terça-feira, 11, as suas novas instalações. O Núcleo é responsável por diversos atendimentos de crianças e jovens e necessitava de melhores instalações para garantir a eficiência dos atendimentos realizados.

Por mês o Núcleo realiza, em média, 1600 atendimentos entre acompanhamentos psicossociais, judiciais, extrajudiciais, visitas aos socioeducandos nas unidades de medidas socioeducativas, além de palestras em escolas realizadas em parcerias com instituições de defesa da criança e do adolescente.

O Naeca existe desde de 2005 e conta com núcleos instalados no centro de Belém, no distrito de Icoaraci e em outros municípios paraenses como Ananindeua, Abaetetuba,  Altamira, Barcarena, Castanhal,  Capanema, Tucuruí, Marabá, Redenção, Parauapebas, Breves, Santarém e Paragominas.

O novo prédio do Núcleo de Atendimento Especializado da Criança e do Adolescente fica na Rua Gama Abreu, 1144, entre a Travessa Pe. Prudêncio e Pe. Eutíquio, no bairro da Campina, em Belém. Os atendimentos passam a ser realizados nesse novo prédio a partir de amanhã, 12.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *