Campanha apoia regulamentação da publicidade voltada ao público infantil

O Coletivo Infância Livre de Consumismo apoia a regulamentação da publicidade voltada para o público infantil e criou uma campanha para conscientizar a sociedade sobre a importância dessa discussão. A regulamentação da publicidade infantil é pauta atual na Câmara dos Deputados e gera debates entre os pais e as entidades que defendem direitos de crianças e adolescentes.

A campanha é composta por três vinhetas para rádio que explicam como participar dos debates sobre anúncios voltados para crianças e como esse tipo de publicidade pode ser prejudicial.

O  Infância Livre de Consumismo é um coletivo independente de pais e mães que faz sua articulação através das redes sociais e do site www.infancialivredeconsumismo.com.br.As vinhetas podem ser utilizadas livremente em qualquer frequência e horário.

Ouça as vinhetas abaixo:

[audio:https://www.radiomargarida.org.br/wp-content/uploads/vinheta1ILC.mp3] [audio:https://www.radiomargarida.org.br/wp-content/uploads/vinheta2ILC.mp3] [audio:https://www.radiomargarida.org.br/wp-content/uploads/vinheta3ILC1.mp3]

Para baixar os arquivos clique nos links abaixo:

Vinheta 1

Vinheta 2

Vinheta 3

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *