Monitoria de pediatria da UFPA realiza seminário sobre violência infantil

A monitoria de pediatria da faculdade de enfermagem da Universidade Federal do Pará (UFPA), através do  Programa “Compartilhando o Ensino Aprendizagem em Enfermagem Pediátrica” realiza na tarde desta quinta-feira, 28 de junho, o Seminário sobre Violência Infantil, no auditório Silveira Netto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da UFPA.

A programação do seminário conta com a apresentação de seis palestras sobre violência contra crianças e suas consequências, atendimento, notificação, tipologia e prevenção dos casos de abuso e violência sexual e direitos da crianças. O evento é multiprofissional voltados para profissionais da saúde, assistentes sociais e advogados.

Serão palestrastes no seminário a professora da UFPA e Drª em enfermagem, Jacira Nunes, a enfermeira do ProPaz,  Cinthia Souza, a terapeuta ocupacional da Santa Casa de Misericórdia do Pará,  Maria Virgínia Costa, a professora da UFPA e mestra em enfermagem, Maria de Nazaré Lima, a assistente social e advogada, Simone Teixeira e a assistente social e coordenadora de projetos da ONG Rádio Margarida, Eugênia Melo.

Serviço

Seminário sobre Violência Infantil

Dia: 28/06/2012 (quinta-feira)

Hora: 14h

Local: Auditório Silveira Netto do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da UFPA (em frente à Santa Casa de Misericórdia do Pará)

Inscrições: R$5,00 ou um pacote de fralda descartável P,M ou G (doação para Santa Casa de Misericórdia)

Contatos para inscrição:  

Letícia: 8187-6458

Jéssica: 8379-6113

Júlia: 8322-8318

Laís: 8863-3556

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *