Publicado em

Rádio Margarida contrata profissional para Coordenação Executiva

Atenção: ampliamos o período para envio de currículos para a vaga. Agora é a até segunda-feira, 30 de janeiro.

EDITAL 2012– RÁDIO MARGARIDA

SELEÇÃO PARA PROJETO “ESTAÇÃO DIREITOS”

 ”RADIONOVELAS EDUCATIVAS”.

 

O Centro Artístico Cultural Belém Amazônia – ONG Rádio Margarida abre processo seletivo para a contratação de 01 (um) profissional com formação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Pedagogia, Ciências Sociais ou Serviço Social para a vaga de coordenador executivo do projeto “Estação Direitos” que compreende as ações de: Programa de rádio, Portal em defesa da criança e do adolescente, Capacitações para agentes do sistema de Garantia de Direitos, Produção de materiais educativos (vídeos, radionovelas e spots) para atuar em Belém do Pará.

 

1 – Descrição do cargo:

Titulo: Coordenador executivo e geral do projeto com foco na defesa dos  direitos de crianças e adolescentes

Local do trabalho: Belém do Pará

Missão do Cargo: Acompanhar o desenvolvimento do projeto, coordenar as equipes de: rádio, portal e produção de materiais educativos, produzir relatórios de acompanhamento, realizar o acompanhamento de todas as ações do projeto, articular com organizações governamentais e não governamentais nas parcerias do projeto, promover a divulgação e circulação de documentos importantes para o êxito das ações. Organizar capacitações em defesa de crianças e adolescentes.

 

2 – Perfil do Profissional
-Afinidade com as questões relacionadas aos direitos humanos e de crianças e
adolescentes.

– Experiência em educomunicação.

– Experiência em projetos sociais.

– Experiência com planejamento e monitoramento.

– Articulação institucional;

– Experiência em coordenação de projetos.

– Pró-atividade, organização, versatilidade, criatividade, dinamismo.

– Conhecimento em informática: uso de e-mail, agenda eletrônica, digitalização de dados e mensagens instantâneas.

– Capacidade de planejamento, responsabilidade com prazos.

– Capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de síntese, análise e reflexão; bom facilitador e comunicador.

Conhecimentos desejáveis:.
– Experiência em projetos de comunicação.

– Uso das redes sociais.

– Capacidade de mobilizar, coordenar reuniões e eventos com grupos internos e externos de acordo com as exigências do projeto.

– Capacidade de Articular serviços, movimentos sociais, programas, rede em geral.

 

3 – Condições de Trabalho oferecidas
– Salário Coordenador executivo de R$ 2.000,00 bruto.

– 8 h de trabalho diário de segunda a sexta.

– Auxílio-transporte.

 

4 – Processo de seleção: Todas as fases eliminatórias.
1ª fase: seleção de currículos. 

A seleção de currículos terá como critério o Perfil Profissional com peso 2 e os Conhecimentos desejáveis com peso 1.

– Enviar currículo com links para perfis nas redes sociais para o e-mail radiomargarida@radiomargarida.org.br  até o dia 30/01/2012, 12h.

2ª fase: Entrevista em grupo

Local: Rádio Margarida

Data: 27/01/2012

Horário:09:0 h

3ª fase: Entrevista individual com os finalistas.

Local: Rádio Margarida

Data:30/01/2012

Horário: 9:00 h

– A lista com o nome dos selecionados em cada fase será divulgada no portal da Rádio
Margarida.
– Os selecionados serão avisados por e-mail e telefone.
– O resultado final  será no dia  a  31/01/2012
– Disponibilidade para início imediato

 

Av. Gov. José Malcher, 189 – Nazaré – Belém – Pará

Fones: 3212- 2496  –  9144- 1156

www.radiomargarida.org.br / radiomargarida@radiomargarida.org.br

 

Baixe o edital aqui

Edital diretor Executivo 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *