Dia internacional do voluntariado será comemorado com arrastão solidário

O grupo de voluntários Hélio Oliveira-Viver é Amar, com apoio do Laboratório Beneficente de Belém, da Rádio Margarida e do Arraial da Pavulagem realiza no próximo domingo, 04 de dezembro, o Arrastão do Voluntariado. O evento é em comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado, na segunda, 05 de dezembro. A intenção é homenagear, mostrar a importância dos voluntários e chamar a sociedade para a ação.

A saída da caminhada está marcada para as 08h, com concentração na praça Brasil, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT-Pa). O arrastão fará o percurso por diversas ruas da capital, sempre sob a sombra das mangueiras, até a chegada na praça Batista Campos.

A Rádio Margarida juntamente com músicos e brincantes do Instituto Arraial do Pavulagem ficarão responsáveis pela animação durante o percurso com música, animadores e o tradicional “Margaridinha”, ônibus decorado da Rádio.

Durante o trajeto, serão realizadas medições de peso, altura, pressão arterial e índice de massa corpórea nos participantes. Essa ação já é realizada pelo grupo Hélio Oliveira com apoio do Laboratório Beneficente de Belém em postos de caminhada de Belém como as praças Batistas Campos e Brasil e as avenidas Duque de Caxias e João Paulo II.

O Kit para participar da caminha custa 15 reais, contém uma camisa, adesivos e folder e está a venda nas unidades do laboratório Beneficente de Belém e pelo telefone 4005-7777. O valor arrecadado com a venda dos kit’s será revertido para os projetos sociais do Grupo Hélio Oliveira – Viver é amar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *