SDH e Conanda publicam edital para seleção de projetos com recursos do FNCA

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) e o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) tornam público Edital de Chamada Pública nº 02/2011 a fim de selecionar projetos voltados para políticas de promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes, a serem financiados com os recursos do Fundo Nacional dos Direitos de Crianças e Adolescentes (FNCA). Os projetos devem estar em conformidade com as diretrizes contidas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3)

Podem participar dessa seleção as instituições privadas sem fins lucrativos credenciadas e devidamente cadastradas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV). As propostas só terão validade se forem encaminhadas para análise por meio do site do SICONV – www.convenios.gov.br -, até o dia 26/10, e estiverem em conformidade com as disposições contidas no Edital.

A Comissão Mista de Avaliação de Projetos do CONANDA e analistas técnicos efetuarão a análise das propostas e seus respectivos planos de trabalho. Essa Comissão irá relacionar as propostas indicadas para recebimento do apoio e procederá a publicação no sítio institucional.

 

As informações do Edital e seu anexo estão disponíveis aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *