Comitê convoca coletiva para discutir caso Sefer

O Comitê Estadual de Enfrentamento da Violência Sexual Contra a Criança e Adolescentes divulgou uma nota em que convoca todos os seus membros para uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, 10, a partir das 14h. O encontro será realizado na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, na Travessa Barão do Triunfo.

A convocação extraordinária se deu por conta da absolvição do ex-deputado Luiz Afonso Sefer da acusação de pedofilia, estupro e cárcere privado, na última quinta-feira, 6 de outubro.

“Infelizmente 3ª Câmara Criminal Isolada, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, absolveu por dois votos a um o ex-deputado estadual Luiz Afonso Sefer, mas ainda existe a possibilidade de recurso que está sendo discutida e analisada pelos assistentes de acusação e assim a possibilidade de alteração da decisão”afirma a nota.

Na próxima quinta-feira, 13, o Comitê ainda realiza uma Audiência Pública intitulada: “Pela Indignação da Sociedade”, que será realizada às 15h, no Auditório da OAB.

1 comentário em “Comitê convoca coletiva para discutir caso Sefer”

  1. roselya amorim

    Estou acompanhando este caso e espero que a justiça não feche os olhos para este crime tão cruel contra um ser humano tão indefeso pois do contrário, vou achar que só quem vai preso mesmo é puta, preto e pobre. TORÇO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS QUE ESTE CRÁPULA NÃO SEJA INOCENTADO E TODOS OS QUE O DEFENDERAM SEJAM PUNIDOS, pois só assim o exemplo será dado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *