Childhood e Atlantica lançam edital de seleção de projetos contra a violência sexual infanto-juvenil no AM e no PA

Desde 2005, a Childhood Brasil e a Atlantica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul, trabalham em aliança com o objetivo de prevenir a exploração sexual de crianças e adolescentes e promover o turismo sustentável.

Hoje, em iniciativa inédita no âmbito da parceria, Childhood e Atlantica lançam o EDITAL DE APOIO A PROJETOS PARA PROTEÇÃO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL NA REGIÃO NORTE. O objetivo é ampliar o número de projetos de proteção de crianças e adolescentes contra o abuso e a exploração sexual no Amazonas e no Pará, Estados que concentram atualmente 5 (cinco) hotéis da rede Atlantica.

“A parceria já vem trabalhando a causa junto a colaboradores, hóspedes, investidores, fornecedores e parceiros da Atlantica”, diz Ana Flávia Gomes de Sá, Assessora de Mobilização de Recursos da Childhood Brasil. “Por meio deste edital, visamos nos aproximar das comunidades locais e contribuir para o rompimento efetivo do ciclo de violência sexual contra crianças e adolescentes”, completa.

As inscrições vão até 15 de outubro. Organizações localizadas no Amazonas e no Pará, que tenham sido legalmente constituídas há 3 (três) anos e ofereçam atendimento sistemático há pelo menos 1 (um) ano na área, podem candidatar projetos de prevenção e enfrentamento à violência sexual infantojuvenil. O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no http://www.childhood.org.br/programas/edital.

Fonte: Childhood

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *