Audiência pública debate Protagonismo Juvenil na Câmara dos Deputados

A Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente realiza, no dia 09 de agosto, uma audiência pública para debater o tema do Protagonismo Juvenil. O evento será realizado a partir das 09h, no Plenário 8 do anexo II da Câmara dos Deputados. A Frente é coordenada pelas deputadas federais Erika Kokay e Teresa Surita, e pela senadora Lídice da Mata.
Está prevista uma segunda reunião em agosto, no dia 23 sobre o mesmo tema. Ainda neste mês deve ocorrer uma audiência sobre gravidez na adolescência. Fechando o mês de agosto, no dia 30 está prevista uma audiência sobre os castigos corporais.

Frente Parlamentar Mista em Defesa da Criança e do Adolescente
A Frente apresentou no final do primeiro semestre, um Plano de Ação com diversos eixos de atuação. Segundo uma das coordenadoras, a deputada Teresa Surita (PMDB/RR), os principais temas da pauta são a violência sexual, a gravidez na adolescência, os castigos corporais, o pacto do semi-árido,o trabalho infantil, a educação, o desaparecimento de crianças, a adoção e primeira infância.

Fonte: ANDI Comunicanção e Direitos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *