Estação Direitos estreia na Unama FM

O Programa Estação Direitos, em parceria com a Rádio Unama FM 105.5 Mhz, estreou neste sábado (02) com o tema “Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”. A apresentadora Priscilla Amaral recebeu nos estúdios da Rádio Unama a presidente do Comitê Estadual de Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, Alessandra Cordovil, e a psicóloga do Pró-Paz, Ana Júlia Góes, e Também a participação, pelo telefone, da Senadora Marinor Brito.

A interação com os ouvintes pelo telefone e pelas redes sociais foi muito importante para esclarecer dúvidas sobre como e onde denunciar casos de violência sexual.

Entrevistas em estúdio, radionovelas, spots e músicas produzidas pela Rádio Margarida foram veiculadas durante toda a programação. “Queremos usar a linguagem lúdica, já característica da Rádio Margarida, para tratarmos de assuntos mais complicados, para então promovermos a cultura de promoção dos direitos humanos”, conta a diretora Luciana Kellen.

Lembramos que disponibilizaremos o programa deste sábado na íntegra próxima quarta-feira (6). O Programa Estação Direitos vai ao ar todos os sábados sempre a partir das 9h, com durações de uma hora na rádio Unama Fm, junte-se a nós em defesa dos direitos da criança e adolescentes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *