Unama FM: parceria com a Rádio Margarida

Além de realizar uma programação que atende boa parcela do público da cidade, a Rádio Unama FM anuncia novidades em 2011, entre elas, uma parceria com a Rádio Margarida. “Este ano, nós temos uma novidade: uma parceria muito importante com a Rádio Margarida, que é uma Rádio que tem o trabalho voltado para a infância e a adolescência. O programa, com essa parceria, será chamado ‘Estação de Direitos’, que vai ao ar a partir de abril, aos sábados, das 9 às 10h. A ideia é fazer com que o ouvinte tome conhecimento sobre os direitos da criança e do adolescente”, detaca Lívia. Segundo ela, o conteúdo do programa “Estação de Direitos” será realizado pela Rádio Margarida que produzirá spots, radionovelas, músicas e outros atrativos para o público.

Fonte: Comunicado

1 pensamento sobre “Unama FM: parceria com a Rádio Margarida”

  1. JOSÉ RAIMUNDO FARIAS CANTO

    Senhores diretores, sou assíduo ouvinte dos programas dessa emissora e devo registrar nossa admiração pela excelência de seus programas.
    Entretanto, gostaria que verificassem a informação constante de um dos programas que trata de turismo, que fala sobre o município de Almeirim. Alí está registrado que esse município fica “na região do Rio Tapajós, perto do parque do Tucumaque…”
    É que o Município de Almeirim fica há mais de 24 horas de navegação da foz do rio Tapajós, na margem direita do rio Amazonas, logo após a foz do rio Parú, e não sofre nenhuma influência do rio Tapajós.
    E fica bem distante do parque cujo nome é TUMUCUMAQUE.
    Se puderem conferir, fico à disposição.

    JOSÉ RAIMUNDO CANTO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *