Estação Direitos volta às ondas do rádio

O programa Estação Direitos volta no próximo dia 2 de abril, agora na Rádio Unama FM, 105.5 Mhz. O programa será ao vivo, aos sábados, 9h. A primeira temática será violência sexual. No estúdio, o programa receberá representantes do Comitê Estadual de Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A equipe da Rádio Margarida passou o mês de março desenvolvendo o novo formato do programa. Serão novos quadros, pautas e radionovelas. A ideia foi deixar o programa mais dinâmico e informativo. Outro diferencial da nova temporada é a maior interação entre ouvintes e especialistas, por meio das redes sociais e telefone.

Para a diretora do programa, Luciana Kellen, a nova emissora é uma grande oportunidade para inovações. “Estrear em uma emissora como a Unama FM despertou uma alegria e motivação especiais em toda a equipe do Estação Direitos. É um começar de novo, principalmente agora que o programa será transmitido ao vivo”, explica.

As chamadas para o programa já estão sendo veiculadas na programação da Unama FM e você pode ouvir também aqui no portal da Rádio Margarida.

[audio:https://www.radiomargarida.org.br/wp-content/uploads/spot-audio.mp3]

Mesmo com o conteúdo ao vivo, todos os programas estarão disponíveis para download na semana seguinte a sua veiculação.

1 pensamento sobre “Estação Direitos volta às ondas do rádio”

  1. Pingback: Estação Direitos volta às ondas do rádio | ZiiPe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *