Publicado em

RADIONOVELA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – ESTUDO DE CASO: RÁDIO MARGARIDA E A INTERVENÇÃO NOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO PARÁ

ANO: BELÉM/2009 AUTORES: MARCIO ROBERTO BORGES REGO e PRISCILA RODRIGUES DO NASCIMENTO INSTITUIÇÃO DE ENSINO: UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA – UNAMA Medidas educomunicacionais foram realizadas como processo de mediação em instituições de ensino da região metropolitana de Belém, capital paraense, onde segundo dados estatísticos apresentam números agravantes de inserção de crianças e adolescentes ao trabalho infantil, exploração sexual e violência doméstica. O objetivo do trabalho foi analisar se os produtos radionovelas da Rádio Margarida estabelecem a construção de um processo de mediação entre comunicação e formação educacional de crianças e adolescentes nessas instituições de ensino. Num dado espaço de tempo foi possível verificar que as radionovelas causaram efeitos satisfatórios facilitando a compreensão e o entendimento das temáticas abordadas na tecnologia justificando que o produto radionovela é eficiente enquanto mediação. Leia o tcc clicando nos links abaixo: Tcc – RADIONOVELA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – parte1 Tcc – RADIONOVELA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – parte2 Tcc – RADIONOVELA E RESPONSABILIDADE SOCIAL – parte3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *