Obrigado(a), você está inscrito em nossa Newsletter!

Obrigado. Você está inscrito em nossa Newsletter!

13 Comments

  1. Quero aproveitar todos os spots de sua rádio para somar na redução de violências domesticas, exploração de trabalho infantil e todo tipo de abusos e violências. Trabalho com serviço social educativo para tentar reduzir a mortalidade e mostrar o valor de  cada ser humano para milhões de brasileiros que desrespeitam o valor da vida.

  2. Parabéns. O site é muito informativo. Mas eu sugiro mais informações a respeito do Educador Social e seu trabalho junto a comunidade!!!

  3. gostaria de receber jingles sobre abuso e exploracao de criancas e adolescentes,pois iniciaremos na proxima semana a campanha contra o abuso e exploracao. sabemos o quanto voces sao preocupados com o tema abordado.

  4. Olá !!!!!!!!!!!!
    Feliz pela grandeza do trabalho da Radio Margarida.
    Obrigado por ter colaborado (e ainda Colabora) diretamente em minha formação pessoal e profissional.

  5. recebia e divulgava as matérias sócio e educativas e retransmitia em minha radio´sendo que deixei de receber por imail as matérias gostaria de saber qual o motivo e se posso baixar os espot para fazer aqui o minuto da inclusão que é um espaço reservado a cada vinte minutos de cada hora,att henrique araujo (www.radiomodelopublicidade.com)

  6. fui um colaborador divulgando os spot  educativos da radio margarida por alguns tempos  na nossa radio de caixas sonora nas ruas  e nos bairros de capanema ,mais agora não tem mais spot liberado para rádios porque?

  7. Sou professora da rede estadual de educação e entrei este ano no projeto radio escola,um desfio pois falta tudo.Conheci este projeto através de uma jornalista chamada Priscila fiquei encantada gostaria de apoio em todos os sentidos informações material o que puder me ajudar sera bem vindo.

  8. Boa Noite!

    Sou fã das atividades da Radio Margarida,fiquei muito feliz em saber que vocês estiveram na Cidade de Barcarena,trabalhei no CRAS Zita Cunha como Técnica do SCFV,sou Psicopedagoga e adoraria participar e colaborar com a riqueza desse trabalho em prol de nossas crianças e adolescentes. Aguardo contato.

    Parabéns pelo trabalho realizado em nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *