SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA O PROJETO ESCOLA VIVA BELÉM PARÁ


lourdesO Projeto Escola Viva: enfrentando nas escolas públicas o uso de álcool, outras drogas por crianças e adolescentes e gravidez precoce em Belém, é uma ação financiada pelo  Fundo da Infância e  Adolescência – FIA,  Fundação Itáu Social e a Prefeitura de Belém. Tem como objetivo contribuir com ações educativas e articuladas em rede de enfrentamento ao uso de álcool, outras drogas e gravidez na adolescência nas escolas públicas no Município de Belém/Pará, com a perspectiva de universalização do acesso e permanência na educação básica e integral.

No processo de gestão estão envolvidas 12(doze) entidades da sociedade civil, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDAC), além do envolvimento direto da Secretaria de Educação, Programa Belém pela Vida, entre outros.

O Projeto Escola Viva estará de 04/03/2016 a 10/03/2016 recebendo currículos de profissionais das áreas de ciências humanas para contratação, por 12 meses,  de  AGENTES DE PROTEÇÃO  SOCIAL. Destaca-se que os profissionais deverão ter experiência com ações na garantia e proteção dos Direitos Humanos de Criança e Adolescentes e atuação em rede para o desenvolvimento das suas atribuições.

Os currículos deverão ser enviados, unicamente, pelo seguinte email:projetoescolaviva.comdac@gmail.com. Os profissionais pré-selecionados serão  contactados via telefone para entrevista e seleção final.

Informações: Coordenação Projeto Escola Viva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *